Minha lojinha elo7.

Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Passo a passo de sachê ternura.

frutos do meu trabalho.
 Comece com 60 correntinhas, feche para formar o círculo.

Fazer 3 corr. e formará o primeiro pto alto, fazer mais 1 pto alto, mais 2 corr. mais 2 ptos altos, pular 2 corr., fazer 3 corr. pegar na próxima com 1 pto alto, fazer 1 corr. pular 1 corr. , fazer 1 pto alto, seguir assim até completar 11 pontos altos separados por 1 corr.
Pular 3 corr. ( para virar) fazer novamente, 2 ptos alto mais 2 corr. mais 2 ptos altos mais 2 correntinhas, e seguir assim como no início
 Próxima carreira, você deverá fazer pto baixo até chegar no meio das correntinhas, observe a foto.

Subir com 3 corr. ( formando o 1 pto alto) fazer mais 2 ptos altos, mais 2 corr. mais 3 ptos altos, mais 3 correntinhas, mais 1 pto alto em cima do pto debaixo que vc fez, mais 2 correntinhas, ir trabalhando assim até chegar no final, não esquecer de aumentar as correntinhas do intervalo.

Próxima carreira.

Fazer ponto baixo, até chegar ao meio das correntinhas, para poder iniciar novamente a próxima carreira.

Fazer 3 ptos altos mais 2 correntinhas, mais 3 ptos altos, mais 5 correntinhas, pegar no meio das 2 correntinhas da carreira anterior, fazer 5 correntinhas , prender no meio das correntinhas que separam os pontos altos, seguir assim até o final, fazer 5 correntinhas mais 3 ptos altos mais 2 correntinhas mais 3 ptos altos, seguir novamente, trabalhando em círculo.

Como mostra a foto.

 Na próxima carreira, fazer novamente até o meio do trabalho, prender com ponto baixo e fazer 2 ptos altos mais 1 correntinha, mais 2 ptos altos prender com pto baixo e seguir novamente, conforme explicado acima,
 Agora você deverá seguir o gráfico abaixo, não tem erro é super fácil.
 Meio do trabalho.
 Agora é só seguir o gráfico.

 Coloquei um sabonete verde , pra poder fazer a minha decoração diferente.

Depois de pronto você deverá , passar fita de cetim nas correntinhas laterais, e fazer um lacinho.

Eu fiz 2, um em cima e outro embaixo.

A decoração fica por sua conta e criatividade, boa sorte!

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz de Jesus e o amor de Maria, esteja em seu coração.
Obrigada pelo seu comentário, ele será de grande valor para o meu crescimento, bjus da Josy