Minha lojinha elo7.

Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Passo a passo de barradinho em crochê de argolinha.

Frutos do meu trabalho.
 Faça o caseado de sua escolha, lembrando que tem que terminar com número ímpar.
 Trocar de linha , fazer 3 correntinhas para subir, mas 3 pontos altos no primeiro espaço do caseado.
 Fazer 10 correntinhas, laçar a linha e fazer um ponto alto na sétima correntinha a contar da agulha.
 Fazer pontos altos nas correntinhas  seguintes, que somará um total de 4 pontos altos.
 Pular um espaço do caseado e fazer 4 pontos altos, fazer novamente 10 correntinhas, laçar a linha e fazer 1 ponto alto na sétima correntinha, fazer 4 pontos altos nas correntinhas seguintes, seguir assim até o final da carreira, como mostra a foto.

 Ficará assim pronto,
 Trocar de linha e fazer , pontos baixos nos espaços das correntinhas, como mostra a foto, no espaço  da argolinha, fazer 12 pontos baixos, seguir assim até a argolinha seguinte.
 Quando você chegar na primeira correntinha da argolinha, deverá unir com a argolinha que você acabou de fazer, veja a foto.
Seguir assim até completar a carreira inteira,

Barradinho terminado,
Espero que você tenha gostado,  bjokas da Josy,
Paz de Jesus e o Amor de Maria em sua vida!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Amei o barradinho, muito lindo.
    Procurei o gadget para seguir o seu blog e não vi...

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que a Paz de Jesus e o amor de Maria, esteja em seu coração.
Obrigada pelo seu comentário, ele será de grande valor para o meu crescimento, bjus da Josy