Minha lojinha elo7.

Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

Reflexão.

Oremos.
 
Senhor Deus, peço perdão pelas vezes em que estou preso em meu egoísmo, em minhas atividades diárias, e esqueço-me de Ti.
Muda minha vida, Senhor. Assim como Abraão confiou em Ti e foi fiel, a exemplo dele quero ser fiel a Tua palavra. 
Tira a desobediência e a falta de fé que ás vezes moram em meu coração.
Faz de mim uma nova pessoa. Que o Kairós de Deus aconteça realmente em minha vida e na vida de meus entes queridos. Que assim possamos viver numa sociedade de amor e paz. 
Obrigada, meu Deus. 
Amém .
Com carinho da Josy.


Obs: Oração retirada do livro do Padre Marcelo Rossi , Kairós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a Paz de Jesus e o amor de Maria, esteja em seu coração.
Obrigada pelo seu comentário, ele será de grande valor para o meu crescimento, bjus da Josy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...